Notícias

BUGGY LEGAL AVANÇA EM PORTO DE GALINHAS



A parceria entre a AMTTRANS e os Bugueiros Permissionários (aqueles com sinalização visual nos veículos e condutores com Crachá) vem se fortalecendo para excluir os buggys piratas do balneário.
A Autarquia se reuniu com todos os seguimentos dos Bugueiros Permissionários (Buggy Legal) e atendendo a abaixo assinado da maioria dos bugueiros credenciados, inicia dia 9 de setembro (após feriado da independência) o sistema com controle das viagens por meio de vouchers que serão validados exclusivamente pela Cabine Central. Ainda em setembro, para fortalecer o sistema e facilitar o acesso pelos turistas, entrará em operação o App Buggy Legal.
Também para fortalecer os bugueiros credenciados, a AMTTRANS já encaminhou ofício ao DETRAN-PE solicitando a conversão das placas particulares (cinza) em placas de aluguel (vermelhas) para os nossos permissionários, os quais já estão devidamente legalizados e com veículos sinalizados.
Buggy Pirata é todo aquele sem sinalização padrão do Buggy Legal, sem adesivo de vistoria 2019, e cujo condutor está sem o crachá padrão. Esses veículos, em tais condições são ilegais e constituem risco ao usuário. Muitos desses condutores clandestinos respondem a processos e são investigados pela Polícia Civil por cometimento de estelionato e outros crimes.

Ao identificar um bugueiros pirata denuncie a Central da Guarda (24h por dia - Fones: 153; 3551.1397; 99463.2859, ou App: 153 Digital Ipojuca), à Supervisão AMTTRANS (24h por dia: Fone e WhatsApp: 99468.4198), ou a Ouvidoria AMTTRANS (Seg. a Sex., das 8 às 14h, Fones: 3559.1248 / 3559.1326).

Use o Buggy Legal, aquele do adesivo verde no capô, e divirta-se tranquilo em seu passeio.

 

 

 

 

 

 

 


« Voltar