SISTEMA TIPO EXPORTAÇÃO

Os bons frutos da organização do Sistema de Buggy Turismo em Porto de Galinhas já estão servindo de exemplo para outros destinos no Brasil.

Com o apoio dos bugueiros, da Câmara Municipal e do Ministério Público Estadual, a Prefeitura do Ipojuca, através de sua Autarquia de Trânsito - AMTTRANS estabeleceu legislação própria para o serviço de Buggy Turismo em seu litoral e ajudou os bugueiros a estruturar um Sistema Único dos Buggies de Ipojuca, o SUBI, que garante a melhoria da qualidade dos serviços prestados, maior segurança e conforto ao turista e maior renda aos bugueiros.

Tanto sucesso que a Prefeitura de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, já está se organizando para criar sistema semelhante naquele conhecido destino turístico. Para tal aquela prefeitura contará com o know-how da AMTTRANS e do SUBI.

Com seriedade e dedicação as coisas boas acontecem e dão bons frutos.