MAIS UMA GRANDE MELHORIA PARA O SISTEMA DE BUGGY TURISMO:

Através do ofício nº 0038/2020 - DOV, o DETRAN-PE respondeu à AMTTRANS informando que já configurou em seu sistema de acordo com o Decreto Municipal de Ipojuca nº 634/2019, que regulamenta a Lei Municipal nº 1.921/2019 e que traz os  requisitos necessários para que o DETRAN proceda a troca de categoria dos veículos, do Particular, para Aluguel.

Este era um pleito dos Permissionários do Buggy Turismo aprovados no ultimo processo licitatório. É mais um passo no processo de melhorias a essa categoria de trabalhadores ipojucanos que vem melhorando suas condições de trabalho, a lucratividade e principalmente a qualidade dos serviços prestados aos turistas.

Os Permissionários do Buggy Turismo podem procurar a AMTTRANS a partir de terça-feira, dia 28/01/2020 , munidos de:

• Cópia do Alvará;
  • Cópia do documento do veículo (frente e verso) e
  • Cópia da CNH,

para a confecção do ofício individual a Gerencia de Registro de Veículos do DETRAN-PE, que autorizará a mudança de categoria. Em seguida o Permissionário se dirige a qualquer CIRETRAN, agenda a vistoria e em seguida se dirige à casa de placas de sua escolha para colocar a placa vermelha.

É a AMTTRANS buscando as melhorias para os bugueiros ipojucanos.