Notícias

Dia Nacional do Bugueiro - Muito a comemorar neste dia 29 de janeiro, o Dia Nacional do Bugueiro.



Grandes conquistas no ano de 2019 e mais ainda há por vir.

Em 2019 foi aprovada a Lei Municipal que regulamentou as atividades e o serviço de Buggy Turismo em Ipojuca, definindo regras e quantitativos e trazendo mais de 100 bugueiros para a formalidade e resolvido o problema da atuação predatória de "Buggies Piratas". Foi realizada a licitação e concedidos os Termos de Permissão de forma transparente e justa. Com apoio da AMTTRANS as entidades representativas dos Bugueiros se uniram e criaram o Sistema Único dos Buggies de Ipojuca -SUBI, democratizando as oportunidades e organizando o serviço em uma fila virtual, onde agora todos tem oportunidades de alcançar sua renda.

Neste Dia do Bugueiro (29/01/2020), os primeiros bugueiros do grupo que recebeu TP em 2019, deram entrada no DETRAN em suas alterações de categoria e em poucos dias estarão todos com as tão sonhadas placas vermelhas em seus veículos.

Em breve estará em funcionamento o APP Buggy Legal, o "UBER", dos Buggies de Porto de Galinhas, facilitando o acesso pelos Turistas e melhorando as condições de qualidade, agilidade e segurança do sistema.

E tem mais. Neste Dia do Bugueiro, a AMTTRANS e a SEINFRA apresentaram a APCI Buggy e a COOPERBUGGY, o projeto da Praça do Buggy, onde haverá local adequado e seguro para estacionamento, escritório, espaço para reuniões e eventos, venda de passeios, copa e banheiros, além de parquinho para crianças, academia ao ar livre, bicicletário e chuveirão.

É o novo tempo de verdade, com respeito e atenção ao bugueiro Ipojucano.

E está só começando.

Parabéns Bugueiro Ipojucano.


« Voltar