AMTTRANS E COOPERATIVAS SE UNEM PARA MELHORAR OS SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO EM IPOJUCA

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, foi assinado um Termo de Ajuste de Condutas entre a AMTTRANS e as Cooperativas que congregam os Permissionários de Transporte Coletivo Municipal em Ipojuca (COOTRANSPI - Ipojuca - Maracaípe; COOPTRACI - Serrambi - Ipojuca; e TRANSUL - Camela - Ipojuca). A categoria teve em 2019 aprovada a lei que regulamenta o transporte coletivo municipal e em 2020 vem se organizando para dar um salto de qualidade, com melhorias na frota, qualificação dos condutores e implantação de tecnologias embarcadas nós transportes, como rastreamento por GPS e sistema de pagamento eletrônico por APP via QR Code.
A AMTTRANS apoia os avanços e atuará na fiscalização já que agora estão sendo estabelecidos parâmetros de qualidade tais como frequência das viagens, cumprimento de horários e higiene e manutenção dos veículos.
Importante parceira, a FENATRAL (Federação Nacional de Transportes Alternativos), através do seu Presidente, Sr. Expedito, participou da reunião e se colocou a disposição para apoio na modernização da frota e inovações tecnológicas.
É assim, que todos juntos vamos melhorando o sistema de transportes em Ipojuca.