OPERAÇÃO COLETIVO SEGURO COMEÇA E DÁ BONS RESULTADOS

Em cumprimento as regras fixadas pelo Decreto Municipal 771/2021, foi deflagrada as 5h da manhã de hoje (05-03-2021), a Operação Coletivo Seguro. Agentes da AMTTRANS e da UGATRAN estão nas ruas desde cedo orientando e fiscalizando o cumprimento da norma que que visa garantir que os passageiros dos coletivos municipais só andem com máscaras de proteção e sentados, evitando as superlotacões tão perigosas neste momento de Pandemia.

As Cooperativas, que participaram ontem de reunião com a AMTTRANS, estão colaborando e nesta manhã reforçaram os ônibus nas linhas.
Alguns passageiros infelizmente ainda insistem a não usar a máscara. Neste caso foram abordados pelos agentes e colocaram o equipamento de proteção. Em poucos casos foram detectados ônibus com passageiros em excesso, os quais foram desembarcados dos veículos em excesso e em seguida embarcados em veículos com lugares vazios. Sendo os condutores advertidos.
Caso a orientação não seja suficiente os Permissionários que insistirem em descumprir o decreto serão autuados administrativamente e suspensos do serviço.

Qualquer cidadão pode denunciar descumprimento ao Decreto pelo Whatsapp da Ouvidoria AMTTRANS - 81-98927.3704, pela CIDEM - 3551.1397 ou pelo App 153 Digital Ipojuca.
Todos juntos vamos vencer a COVID-19.